quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CUIDADO!!!

por amiga do Zebuu

Bom dia!

Desculpem mandar esses fatos chocantes, mas vcs precisam saber o que alguns abrigos, clínicas, e Veterinários fazem com nossos resgatados.

Qdo pensamos que estamos salvando vidas, estamos colocando nossos amados animais nas mãos de monstros que não se importam com o sofrimento desses anjos.

PRECISAMOS ESTAR SEMPRE ATENTOS, VISITANDO E DANDO AMOR AOS NOSSOS ANIMAIS. Sei que muitos tem vários protegidos, os custos são absurdos, e se viram em mil para sanar todas as necessidades desses indefezos, mas é PRIORITÁRIO acompanhar nossos animais até a sua real adaptação depois de adotados.

Obrigada!
Abçs,
Andrea.
________________________________________________________________________

Negão foi resgatado das ruas em 11/10/10 em perfeito estado, forte e bem tratado, estava apenas mancava da pata direita e logo depois melhorou. Foi encaminhado para a clínica do Dr Felipe Benevide Bindilatti onde iria para seu Hotel de animais em Mairinque. Passando quase um mês que o animal estava no Hotel, fiquei sabendo pelo veterinário q seu Hotel iria fechar, então combinamos q ele teria que trazer o meu cachorro para seu consultório e assim seguir para um Hotel terceirizado. No dia 19/11/10, Dr Felipe teria alugado um caminhão baú e colocado todos os animais de seu hotel dentro, inclusive o meu Negão. Eu não sabia de nada até receber a ligação dele informando que o meu cachorro havia sofrido um acidente no transporte e que tinha quebrado um dedo da pata esquerda e já estaria medicado. Chegando no consultorio encontro meu animal deitado sedado em uma baia, muito mais magro do que era, com a pata esquerda inteira enfaixada. E ainda me disse que aproveitou a anestesia que fez o curativo para castrar o animal! Indaguei q ele não poderia ter castrado e nem mesmo tinha minha autorização. Ele garantiu q ele ficaria bem... Passado dois dias, no dia 22/11/10 ao ligar para o consultório ele me informa que o animal morreu na madrugada do dia 21/11 para o dia 22/11. Questionei que havia ligado durante todo o sabado, durante o feriado no dia dos negros e q o animal teria ficado sozinho na clínica e sem cuidados, um animal que estava recem operado e com ferimento na pata, até então eu não sabia a proporção do ferimento o qual me foi escondido. Levei meu animal dela para a Provet onde foi feito exame de Necrópsia e como podem ver, o resultado do exame e as verdades que as próprias fotos falam por si.... Justiça seja feita. Que esse animal tenha morrido para salvar a vida de muitos outros.

O CONSULTÓRIO O QUAL O ANIMAL MORREU É:CLÍNICA PETBELO

VETERINÁRIO RESPONSÁVEL: FELIPE BINDILATTI BENEVIDES

RUA ESTEVÃO BAIÃO, 668
CAMPO BELO - SÃO PAULO

Camila J. Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...