quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

POODLE SERA SACRIFICADO POR SER GORDO! URGENTE!

POODLE SERA SACRIFICADO POR SER GORDO! URGENTE!
Atitude injustificável
Lindo poodle legítimo será sacrificado em clínica veterinária de SP por ser gordinho

Sou um poodle de aproximadamente sete anos, manso e adoro companhia. Até hoje tinha uma casa confortável para morar. Nessa casa tinha um outro cão que me mordeu; minha tutora não cuidou direito do meu ferimento e criou bicheira.

Ontem a minha tutora me levou à veterinária para que limpassem meu ferimento e para que eu tomasse banho. Mas acho que ela se cansou de mim, porque quando avisaram a ela que eu estava pronto para ir para casa, ela não quis me buscar e disse que não me queria mais e que era para a veterinária me sacrificar. Tenho uma disfunção que se chama Hiperadrenocorticismo canino. Essa disfunção faz com que eu coma mais e beba mais água do que o normal, fazendo com que eu engorde. O controle para que eu não engorde muito pode ser feito com uma ração balanceada e exercício. Isso não justifica tal atitude dela
Por enquanto, estou sendo cuidado nessa clínica, que deu um prazo até dia 30/11 (terça-feira que vem), para que eu arranje um lar definitivo ou serei sacrificado. Torço para que alguém me adote e me de muito carinho. Tenho muito amor e carinho para dar para a pessoa que me adotar.
Contato:
Julio (11) 9208-6776
Fabiana
ghatyh@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...