sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Visita ilustre



Meus queridos amigos, boa noite

Hoje estou aqui, mostrando pra vcs, essa ilustre visitante, que veio ontem á  noite aqui em casa, gostou tanto que ficou para dormir. Minha netinha Sol, lhe deu o nome de Simone...

Nós a vimos por volta de 23:00hrs., ficamos curtindo sua visita até mais ou menos  0:30hrs., abrimos a porta da sala pra ver se queria ir embora, meu filho Ivo Gustavo até tentou dar uma forcinha, ai então ela olhou tão feio pra ele, que achamos mesmo que queria ficar.

Hoje de manhã, ao acordar  e descer pra fazer o café, lá estava ela,na pá do ventilador de teto, toda faceira, fui até a cozinha, liguei a TV, então ela voou para a outra viga do teto e ficava toda curiosa olhando o que eu estava fazendo. A seguir ela foi pro andar de cima e ficou na janela do teto, olhando pra fora, ai então abrimos toda a casa, ela ainda ficou por um tempo encima da porta olhando pra fora, ai nos olhou e voou para a liberdade de um dia maravilhoso que acabava de nascer.

Antes de mais nada, agradeço a Deus pela visita maravilhosa que esteve aqui em casa, ela foi um complemento de nosso dia, ela nos tirou da rotina diaria, ela nos encantou com sua presença. Foi muito bom, ver sua mudança de olhar, qdo meu  filho tentava fazer com que ela fosse embora (achando que era isso que ela queria) ela olhou tão brava  que ela desistiu,  qdo só estávamos curtindo sua presença o olhar era de pura curiosidade, talvez até amizade...

A cada dia de minha existência, aprendo coisas novas com esses animais que Deus coloca em minha vida, a cada dia amo muito mais esse Ser Maravilhoso, onipotente, que pois na natureza essas maravilhas pra nos encantar, nos amar, sem restrições, sem limites, sem interesses de qualquer espécie a não ser esse amor infinito estampado no olhar.

Não sei se Simone vai voltar, mas no deixou de lembrança, 2 peninhas lindas, e as fotos que agora compartilho com vocês, mas se ela voltar, vai encontrar a porta aberta, um lar, uma familia e muito  amor pra dar.

Mais uma vez, obrigado meu Pai, por mais um dia de vida...
Obrigada minha mãe Aparecida, por vossa intercessão, por Vossa proteção...
Obrigado Jesus Cristo  amado, por ter derramado vosso Sangue na Cruz para nos salvar...
Dai-nos a cada manhã, com cada sopro novo de vida,
Um coração novo, sempre pronto a amar e a perdoar...Amém

Obrigado meu amigo, meu confidente, meu companheiro São Francisco de Assis por tanto carinho e amor que o Senhor me dedica, obrigado pela vossa proteção com nossos animais, e olhe...pode usar e abusar de mim viu!!!! sempre que precisar, estarei aqui, pronta pra ajudar.

Com todo meu amor

FiCavalcanti

3 comentários:

  1. Parabéns minha amiga! Essa visita é sinal que vc tem um coração puro e cheio de amor pelas criaturinhas de Deus. Eu estou cada vez mais encantada com vc. Quem tem uma amiga como você, verdadeiramente tem um tesouro precioso. Existe um versículo da Bíblia que diz, que sem sabermos, às vezes recebemos anjos em nossa casa. Eu te amo e rezarei mais ainda por vc e sua família do que normalmente faço pelos meus amigos. Deus te abençoe.
    Neyde Maria.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Fi!
    Amei demais sua mensagem.
    Queria que todos tivessem um coração assim como o seu que consegue perceber a presença de Deus nas pequenas (grandes) coisas...
    Deus fala conosco todos os dias e na maioria, na grande maioria das vezes nem percebemos... Ele fala de diversas maneiras e nos manda mensagens de formas tão "doidas", que só um coração abençoado consegue perceber Sua mensagem.
    Por algum motivo Deus se manifestou desta forma!!!! Que alegria, não???
    E você, através desta mensagem passou esta alegria para mim!!!
    Obrigada Fi!!!
    Ana Werner

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Achei tão bonitinho quando você disse "gostou tanto que ficou para dormir"... rsrsrs....

    Os animais, domésticos ou não, sentem o amor de longe. É por isso que a corujinha ficou por aí!!!

    Adoro seus posts.

    Beijo grande,

    Valéria (do blog Tetê na Net!)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...