domingo, 31 de outubro de 2010

Belezura

Zebuu é uma comunidade que já existe no orkut há algum tempo, nosso objetivo é proteger os animais, protestar CONTRA A FARRA DO BOI, informar, DENUNCIAR, trocar informações..enfim faxer tudo o que for possivel para proteger esses amados animais.

Este blog nasce agora, este amado aqui é o Belezura, um boi que mora em frente à minha casa e que o amo demais, ele me chama todos os dias logo cedo para que eu possa levar seu café da manhã.

O chamo assim, pois um dia conversando com seu dono eu disse: _ Escuta, este boi não está sendo criado para a farra do boi não né? E o seu dono me respondeu: _ Não senhora, este boi é para belezura moça!...rsrs..fiquei aliviada e muito feliz.



3 comentários:

  1. ACHEI O MÁXIMO ESSE BLOG,PARABENS.
    SOU TOTALMENTE A FAVOR DOS ANIMAIS,E CONTRA A FARRA DO BOI

    ResponderExcluir
  2. "A COMPAIXÃO PELOS ANIMAIS ESTÁ INTIMAMENTE LIGADA A
    BONDADE DE CARÁTER. PODE SER SEGURAMENTE AFIRMADO QUE QUEM É CRUEL COM OS
    ANIMAIS NÃO PODE SER UM BOM HOMEM" .
    (Arthur Schopenhauer)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa deste blog maravilhoso!!!

    Dei risada quando li que este boizinho é "criado pra belezura, moça!"... rsrsrs....

    Vemos dezenas de blogs e iniciativas somente para animais de companhia. E infelizmente faltam protetores para todo o resto, principalmente para animais "de consumo". Não como carne de boi e frango há 10 anos!!!

    Eu também faço um trabalho de desmistificação de um animal de companhia bem estigmatizado pela sociedade: o gato!

    A partir de hoje vou te seguir. (também estou te seguindo no Twitter!!!)
    Beijokas mil e um abraço apertado no "Belezura"!

    Valéria Zukauskas
    www.peludosecharmosos.com.br/blog
    @zukauskas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...